Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar HD Slave

dudujustin

Posts recomendados

Vamos la.

Tenho 2 HDS no pc:

Master Win 98

Slave Win XP

Só que eu estava tendo problemas com o boot dos 2, eu tinha instalado o xp pelo 98 para me dar a opção de escolha de qual carregar no boot.

Mas devido a alguns problemas (perda de boot do xp e 98) tive que formatar o master, tranquilo, mas o 98 agora não reconhece o slave com XP acho que por ser NTFS.

Quero saber como eu faço para formatar o slave (Que esta sem Boot) para que eu possa fazer a instalação novamente do XP.

"Não tem como recuperar nenhum dado do Slave?"

:bandeira::-BEER:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Para reforçar o que foi dito pelo colega; coloque os HDs em IDEs separadas, um na IDE primária e o outro na IDE secundária, ambos como MASTER, enter na bios (setup) e veja se os HDs foram reconhecidos.

Nas opções de boot, configure para dar o primeiro boot pelo CD ROM e como segunda opção o HD que você quer formatar (dependendo do modelo da sua placa mãe).

Insira o CD ROM de instalação do WIN XP no respectivo drive, salve as alterações feitas no setup e reinicie o micro, pronto, é só particionar e formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...