Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor fonte pra minha configuração?

Wolfenstein

Posts recomendados

Estou montando um pc novo com a seguinte configuração:

AMD ATHLON 64 3500 939 BOX VENICE CORE

MB EPOX 9NDA3J

DDR PC3200 2GB DUAL

HD SEAGATE SATA 200GB

DVDRW/CDRW SONY BLACK

Teclado Logitech Elite USB/PS2

VÍDEO 6600GT AGP (vou aproveitar do meu pc atual)

GABINETE Micro-ATX C-Slim (CASEMALL)

Bom, minha dúvida tá mais na fonte que eu vou pegar. O gabinete já vem com uma fonte genérica de 400W, mas eu gostaria de trocar esa fonte por uma mais decente. Estive vendo algumas fontes, e gostaria que vocês me dessem opiniões a respeito de qual é a mais indicada. sugestões para outras também são aceitas.

ANTEC NEOPOWER 480W

ANTEC TRUE 2.0 550W

Thermaltake W0044 480W

Thermaltake W0023+PFC 560W

Ah, gostaria que se possível analisassem também o gabinete. :rolleyes:

Bom, é isso aí :bandeira:

Gracias... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não confio em gabinetes slim nem pro meu AthlonXP, quanto mais pra um 939... Os motivos são simples: o volume de ar presente dentro do gabinete é pequeno, e as peças estão próximas demais, fazendo com que uma peça "esquente" a outra.

Sugiro pra você o Aten, se você gosta da casemall. Pessoalmente, por esse preço, eu levava um Chenbro (R$ 300 em www.noli.com.br). Outras boas opções nessa faixa de preço: Goldship Elegance ou Black Server (R$ 275 em www.linuxmall.com.br), CoolerMaster Centurion (R$ 225 em www.pirainfo.com).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...