Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha de ADMIN

Clebers

Posts recomendados

Pessoal bom dia,

É o seguinte, no WINXP, perdi a senha de ADMIN, mas logo com meu usuário de rede que também tem previlégios de ADMIN no computador local mas estou incluido na politica de rede, aonde eu só não tenho acesso FULL ao painel de controle.

Alguem sabe me dizer se é possivel eu resetar a senha de ADMIN local e como eu faço isso ?

Abraços.

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clebers@06 de outubro de 2005, 10:32

bom, eu já resolvi, consegui um modo de recuperar :)

valeu

amigo nada contra, mas já que esse forum é pra ajudar os outros porque você não explica como resolveu o problema pois vai ajudar várias pessoas que for entrar pra ver sua dúvida.

não queira so tirar so sua duvida e quando resolver mostre como foi, divida os conhecimentos.

Link para o comentário

Postado Originalmente por edumcz@06 de outubro de 2005, 17:32

amigo nada contra, mas já que esse forum é pra ajudar os outros porque você não explica como resolveu o problema pois vai ajudar várias pessoas que for entrar pra ver sua dúvida.

não queira so tirar so sua duvida e quando resolver mostre como foi, divida os conhecimentos.

Muito obrigado por compartilhar com todos os membro do clube, o problema resolvido, pois tbem estou com o mesmo prblm, e até ontem não achei solução...

Se sua conciencia nos ajudar ficaremos muito gratos...

Link para o comentário

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...