Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K6 II-500 reiniciando

Christian

Posts recomendados

Olá! parece super-aquecimento, veja como está funcionando o cooler do processador, remová-o e limpe-o, coloque pasta térmica entre ele e o dissipador, aproveite também para limpar os contatos da memória com uma borracha branca.

Ps. eu recomendaria uma limpeza geral no pc.

Ps2. use alchool isopropílico e uma escovas de dentes nos contatos das placas e no slots da placa mãe (com ele desligado e fora da tomada é claro!)

ps3. se o cooler não estiver legal, com uma velocidade baixa de rotação troque urgentemente por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Christian@06 de outubro de 2005, 10:06

Tenho um K6II 500 que está reiniciando.

Fica um tempo ligado e reinicia.

Não está em local fechado, e fiz um teste deixando só o word funcionando e não travou. Daí abri vários aplicativos, do windows mesmo, abri o word, deixei rolando e ele reinicio...

O que pode ser?

Abraços.....

Valeu as dicas, vou fazer isso. Mas estou desconfiado que é o processador. O cooler parece estar bom. Desabilitei o External Cache e deixei no word testando e até agora não reiniciou. Depois vou habilitar e fazer o teste de novo. Será que isso tem a ver?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...