Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X850 XT PE AGP

P_esadelo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado Originalmente por P_esadelo@06 de outubro de 2005, 12:19

Alguem sabe um algum site brasileiro q venda essa placa q divida no cartao ? obrigado

Se tiver tem na gravit... mas me fala uma coisa, você está querendo comprar essa placa pra por no seu pc da assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por vinyy@06 de outubro de 2005, 15:43

Putz tomara q não porque se não vai ser o maior gargalo q eu vou ter noticia.....

VALEU!

É bem nisso que eu estava pensando, e com o preço dessa vga dá pra ele comprar uma placa-mãe com nf4, um a64 e uma 6600gt pci-e, acho que seria muito mais negócio.

Link para o comentário

Postado Originalmente por fcontato@06 de outubro de 2005, 15:46

É bem nisso que eu estava pensando, e com o preço desse conjunto dá pra ele comprar uma placa-mãe com nf4, um a64 e uma 6600gt pci-e, acho que seria muito mais negócio.

assino .. em baixo.. em cima ... do lado hehe.... totalmente apoiado....

Link para o comentário

Bom gostaria de tirar uma duvida, eu formatei o pc dei tudo certo la sendo que os jogos estão dando problemas..tipo eles ficam dando travadinhas rapidas...antes da formatçao não acontecia isso....já baixei 3 drivers diferentes do site da ati...já baixei 2 drivers da placa-mãe e ainda continuo com esse problema sera q alguem pode me dar uma luz? a placa é uma Radeon 9800pro 128mb 256 bits Obrigado

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...