Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair (2x512) twin CAS 2 x Corsair 1GBvalue CAS3

JGOJ

Posts recomendados

Postado Originalmente por pasgs@06 de outubro de 2005, 13:20

Cara, eu acho q na minha opiniao, ^^, será melhor para o seu caso 2x512, primeiro, ela é bem melhor q a de 1gb com cas 3, e outra, na epoca q será necessario 4gb de memoria provavelmente você já terá trocado de máquina!

falou

As mem´rias com CAS 2 são um pouco melhores do que com cas3, e pode ficar tranquilo porque vai demorar pra precisar de 4GB no micro e como vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de memórias de latencias muito baixas é que nem toda placa-mãe guenta o tranco. Tenho uma Corsair P512 3200XL numa ASUS A8N-SLI e tive de aumentar a latencia para rodar joguinhos mais novos. Até agora não encontrei a configuração adequada para rodar as memorias.

Pesquise placas maes que funcionam com memorias de latencias baixas antes de comprar. Outro exemplo é a GEIL que tem latencia 1,5.2.2.5 ... não conheço placa-mãe que roda isso ... pelo menos nunca vi.

Abraços

Sawyer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...