Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de FIRMWARE LG 4160

Posts recomendados

Postado Originalmente por cathamacae@06 de outubro de 2005, 15:53

Estou com problemas para gravar DVD com mídias diferentes de RIDATA OU DR HANK , será questão de atualização do firm ware do gravador ? Se for como faço atualizar o meu LG 4160 ? Preciso de ajuda obrigado.

CATHAMACAE

A última versão é A302, pegue em LG USA > Device Driver > DVD-ROM(writer) escolha o modelo certo 4160b, estará na segunda página.

Saiba dos riscos da atualização, pois em queda de energia ou travamento da máquina o seu Driver irá "Morrer".

Eu uso a versão A302 e gravo sem problemas, contudo as mídias testadas até o memento são Ridata - Dr. Hank - Marvo - Smart Buy e LG, sendo que uso constantemente as Ridatas 8x.

Creio que não compensa o risco de perder o drive para usar uma mídia mais barata e com certeza com menor qualidade.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...