Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam + MSN + Notebook

RBF

Posts recomendados

Fala galera... beleza?!

Sou novo por aqui e chego já com uma dúvida pra ver sa alguém consegue me ajudar.

Tenho um notebook Toshiba Satellite A-60 e recentemente comprei uma webcam LG LIC-200 (Webpro).

Utilizo a webcam normalmente para captura e gravação de imagens. Porém, quando utilizo a webcam para conversas no MSN 7.5, a trasmissão inicia normalmente mas depois de um tempo com a webcam "aberta" no MSN o notebook simplesmente desliga.

Não sei se é algo relacionado a aquecimento, já que quando uso por exemplo o AMCAP o notebook não desliga.

Já tentei usar somente com a bateria, com bateria e ligado na tomada e também ligado na tomada e sem bateria. Mas nada adiantou. Basta alguns minutos de conversa com vídeo no MSN que o notebook desliga.

Também tentei atualizar os drivers a partir do site lgnetwork.com, mas não adiantou.

Peço a ajuda de vocês, pois sinceramente minhas hipóteses estão se esgotando!

Agradeço desde já qualquer ajuda que possam dar!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 anos depois...

Olá galera,sou nova aqui..mas quero pedir ajuda a quem puder me ajudar...comprei um notebook cce win bps há pouco tempo..desde então a webcam estava pegando corretamente,mas de repente ela parou e quando eu cliko em (Fn+F7) para ativá-la aparece "No Fuction"preciso de ajuda..pois não sei mais o que fazer!bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...