Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banco do Brasil

brumart

Posts recomendados

caras! nunca vi acontecer uma coisas dessas!

Tinha um pentium 166MMX (presta atenção!) com 128MB DIMM pc-100, HD de 40Gb e funbcionava muito bem com o Windows Me e conexão Speedy, acessava o Banco do Brasil normalmente até eu adquirir uma placa mãe Gigabyte GA-7ixe com processador ATHLON 600 (slot A)

mermão, coisa do outro mundo!!! :tantan:

Peguei o mesmo HD, os mesmos pentes de memória ram e adicionei mais 128 pc-100 ficando com 256Mb (a placa-mãe não aceita PC-133), ficou ótimo, mas só tive problemas com o site do Banco do Brasil.

Formatei o micro, instalei novamente o Windows Me e não resolveu

Formatei novamente e instalei o XP e o Java J2SE. nossa! ficou mais rápido! mas o banco do brasil mesma coisa.

O que acontece é que demora uns 10 minutos para a página abrir (mesmo a página principal) e mais uns 10 pra acessar a conta.

Pensei em atualizar a BIOS, pois é, atualizei... mas nada mudou.

Formatei mais uma vez e não instalei o SP2... adivinhem... nada a ver, perdi tempo, lembram do Windows ME? :muro:

Muito estranho... como o micro pode ser tão rápido em todas as outras coisas!!!

Por favor! me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri o que estava acontecendo:

Lembra que eu tenho 256Mb? São 2 pentes de 64Mb + 1 de 128Mb

Precisei remover esse pente de 128Mb pra testar uma outra placa-mãe e adivinhe!

Tudo OK! O banco do brasil funciona rápido como qualquer micro em qualquer horário!!! Com somente 2 pentes de 64Mb = 128Mb!!!

Incrível!!! O pende de 128Mb está com algum problema, e não apresentou nenhuma manifestação de erro no Windows até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...