Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para onde foram meus 9Gb!

st230

Posts recomendados

Tenho uma HD de "80"Gb. porém ela está particionada e c: e d:.

Eu sei q uma HD de 80 Gb nunca tem exatamente 80... então a minha está assim:

C: 9.76Gb

D: 64.7Gb

O problema é o seguinte, A particao D: mostra ocupado 54Gb mas quando eu seleciono todo o conteudo da particao (inclusive arquivos ocultos e tudo) ela me apresenta 45Gb!

Eu já notei também q quando eu mando desfragmenta-la ele comeca e acaba rapidinho e me avisa q certos arquivos não foram desfragmentados. quando eu vou ver tem varios arquivos e alguns deles é algo como "Disk space information" com uns 600Mb cada um!

O que eu faco? tem como resolver sem formatar a unidade? porque eu n tenho gravador de DVD pra gravar 45 Gb...

PS:As particoes sao NTFS.

falou desde já agradeco qualquer resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

O ideal seria que você tivesse particionado e formatado esse HD com o DM (disk manager) do próprio fabricante do HD.

Esse problema de desaparecimento de espaço em disco, pode ter várias causas e uma delas é no momento do particionamento e formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...