Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest BrotherPMJ

Incompatibilidade no hd

Recommended Posts

Guest BrotherPMJ

E ai galera, alguém pode tentar me explicar este probleminha.

Um Pentium MMX 233 com um HD 4.3 Gh, com o win98, deu problema e precisei formatar para isso, usei outra máquina um Pentium 266, com Win98-SE, usei o Fdisk, formatei e instalei o Win98 e o Office 97, quando retornei o HD para máquina original, não quis acessar o HD quando usei um disco de Boot, apareu uma mensagem dizendo que não porderia acessar a unidade e deu alguns prováveis motivos que não me lembro, mas tinha alguma coisa a ver com a Fat ou poderia ser virus.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

BrotherPMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente Formatar o Sujeito usando o comando Format X: (O x é a letra da unidade) e em outra maquina pra tirar a duvida de vírus, se não der certo, utilize o Disk Manager do fabricante do HD, que pode ser baixado no proprio site, ou aqui no Clube do Hardware. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Tente fazer o processo de instalação no pc em que ele vai ficar instalado, pode ter acontecido algo que só o padre Quevedo pode explicar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais