Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maluf

Sempron 2800+(1,6ghz)@3200mhz 100%

Posts recomendados

Postado Originalmente por paesesom@14 de outubro de 2005, 17:54

Concordo com o amigo de sima !!!!

Ele pode ter se enganado ou deu um bloge no programa , sei lá !!!

Mas todo mundo no começo pode se enganar !!!

Eu so um deles !! :muro:

se enganar em um topico de 3 paginas? o qual ele já afirmou várias vezes que fez 3200MHZ e não 3200+ que seria um engano, ele sabe bem o que ta falando e sabe bem que é mentira também, não tem nenhuma criança aqui não.

se não provar continuo afirmando que é um Mentiroso.

comprei hoje um sempron 2800+ BX 2.2ghz com 1.4v 2.4ghz ele já pede 1.53v.

agora me conta como por mais ultra mega super power bombadao seja o sempron dele ele conseguiu 3.2ghz com 1.4v.

meu amigo nem o FX57 que é 2.8ghz não vai a 3.2ghz com vcore default, e uma coisa aqui, os FX são os melhores cores selecionados para ser o TOP DOS TOP... um sempron que já tem tendencia a ser refugo de cache com defeito vai bater um FX-57??

faça o favor. algum moderador pelo amor de Deus, deleta esse topico e inútil e MEntiroso do cara aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Arbalest@16 de outubro de 2005, 06:03

se enganar em um topico de 3 paginas? o qual ele já afirmou várias vezes que fez 3200MHZ e não 3200+ que seria um engano, ele sabe bem o que ta falando e sabe bem que é mentira também, não tem nenhuma criança aqui não.

se não provar continuo afirmando que é um Mentiroso.

comprei hoje um sempron 2800+ BX 2.2ghz com 1.4v 2.4ghz ele já pede 1.53v.

agora me conta como por mais ultra mega super power bombadao seja o sempron dele ele conseguiu 3.2ghz com 1.4v.

meu amigo nem o FX57 que é 2.8ghz não vai a 3.2ghz com vcore default, e uma coisa aqui, os FX são os melhores cores selecionados para ser o TOP DOS TOP... um sempron que já tem tendencia a ser refugo de cache com defeito vai bater um FX-57??

faça o favor. algum moderador pelo amor de Deus, deleta esse topico e inútil e MEntiroso do cara aí.

em nenhum momento eu disse que eu consegui esse overclock com o vcore default ,(podem ler o tópico inteirinho e veja se eu disse isso!) o meu vcore n está em default!e outra meu wd 1200jb 120gb nem chegou ainda ,sendo impossível de postar uma screen pra vocês , já que não tenho outro hd em casa , e tambem não vou comprar um hd de 4gb como disse nosso amigo aqui do fórum só para postar essa screen.aquelas fotos que eu postei da bios , foram fotos tiradas pela uma webcam e não é uma screen.peco a vocês que esperam meu hd chegar , até lá prefiro que não mandem mais mensagens duvidando do over , já que esse tópico foi feito para discurtimos e apreendermos mais sobre over. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Kd as fotos eu quero ver....... ha ha..uma vez não sei o que aconteceu aqui na DFI que deu um pau danado...fui ver no cpuid estava la 9x 387.hehe...... deu um pau louco.....ai no everest estava mostrando o certo 9x300......

Sera que isso não aconteceu com você não...??

Faz um seguinte.... entra aqui

http://www.meuover.ubbihp.com.br

da uma olhada ai.... e posta assim que nem eu postei pra todos verem...? ok? se for assim to comprando uma placa igual a sua e um processador tambem.... falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Maluf, me conta então qual vcore você ta usando? qual sistema de refrigeração? 3.2ghz 42 graus full, qual a temp ambiente?

quanto tempo você usou o pc com esse over? qual a fonte você usa pra suprir essa necessidade do proc, e como você conseguiu 400HTT na sua K8N4-E? qual foi o milagre feito, ta batendo a DFI ULTRA D NFORCE4, você fez um verdadeiro milagre.

Gente, parem de comprar Venice e DFI Ultra D... K8N4-E e um sempron dá over maior e fácil fácil com temperatura baixinha...

só falta ele falar agora que subiu as memos junto com o HTT 400 = DDR800 com DDR1.

MALUF, só acredito Vendo, seja com o vcore que for, sua placa-mãe ainda não tem capacidade pra isso.

quer ver foto de bios... vou postar uma pra você, 455 de HTT tá bom?

aff cara, assume que não fez o over... fica menos feio para você.

EDIT> Só por curiosidade X300SE 128mb roda bem o NFSU2? uns 80FPS com ele em FULL Config? :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Arbalest@16 de outubro de 2005, 09:51

EDIT> Só por curiosidade X300SE 128mb roda bem o NFSU2?  uns 80FPS com ele em FULL Config?  :palmas:

80 FPS em Full nem com reza braba!!!!!! :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, enquanto o amigo não postar um screenshot com o CPUID, este tópico permanecerá na bagunça. Portanto eu o estou bloqueando até que seja provado tal overclock.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!