Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor memória para overclock?

gabr13l

Posts recomendados

Galera um amigo meu ta montando um pc muito bom, mas não é por isso que ele n vai querer fazer um overzinho hehe, mas ele ainda n escolheu as memos e pediu pra mim da uma ajuda, e como sei q a galera aqui é de confiança vim pedir uma ajudinha pra vocês, qual a melhor memória hoje em dia para overclock? Tem que ser pente de 1GB porque ele qr coloca 4GB no pc. Tá ai a config:

Processador: Athlon 64 FX-57

Cooler Proc: ZALMAN CNPS7700-### 120mm 2 Ball Cooling Fan

placa-mãe: DFI LanParty SLI-DR

Placa de Vídeo: eVGA 7800GTX

HD: 2x WD Raptor + 1x WD 400GB

Placa de Som: Creative Soundblaster Audigy ZS 2 Platinum Pro

Fonte: Enermax 600W

Ele estava pensando em pega uma dessas aqui:

Patriot 2GB (2 x 1GB) 184-Pin DDR SDRAM Unbuffered DDR 400 (PC 3200) System Memory - Retail

G.SKILL Extreme Series 2GB (2 x 1GB) 184-Pin DDR SDRAM Unbuffered DDR 500 (PC 4000) Dual Channel Kit System Memory - Retail

Corsair TWINX2048-3200C2PRO 2GB Kit DDR400 XMS3200 ProSeries Memory , elas são boas pra over? Senão qual é melhor? Qual seria os melhores pentes de 1GB para over? Se for kit (2x1GB) melhor ainda. Obrigado aí galera. :D

Galera da uma olhada nesse link aqui e me fala qual a melhor: Memos newegg, KITS 2 x 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, eu não colocaria os 4gb, pra começar!

o barramento vai ficar menor com os 4 slots ocupados, sem falar que ele vai ter que abrir uns 5 winXP rodando BF2 pra usar toda essa memória heheh(sério)

sobre a memoria:

Kingston HyperX

G.SKILL

CORSAIR

Patriot Signature Series

OCZ Titanium

GeIL ONE Series

Link para o comentário

Postado Originalmente por Gustavo Braga Godoy@06 de outubro de 2005, 22:11

Olha no tópico de destaque, Memórias para Overclock...

Eu olhei mais não achei nda sobre memos pra over de 1GB, no site que o rosted passou também n tem. Dá um help aí galera. (http://www.xtremesystems.org/forums/showth...?t=50010&page=1)

Link para o comentário

Postado Originalmente por knox_br@06 de outubro de 2005, 22:16

olha só, eu não colocaria os 4gb, pra começar!

o barramento vai ficar menor com os 4 slots ocupados, sem falar que ele vai ter que abrir uns 5 winXP rodando BF2 pra usar toda essa memória heheh(sério)

sobre a memoria:

Kingston HyperX

G.SKILL

CORSAIR

Patriot Signature Series

OCZ Titanium

GeIL ONE Series

valeu amigo, mais tipo quais os modelos são os mais recomendados tipo XMS da Corsair ou qual seria o melhor?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...