Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Batalha de Riddick - EFBB

Zanini

Posts recomendados

• Membro VIP

Aí gALLera! Cheguei na fase do monstro lá embaixo, depois da explosão q fez o elevador cair. Matei o monstrão, passei pelos monstrinhos e cheguei numa ponte quebrada. Só q não consigo passar por ela. Se tento pular, caio lá embaixo. :muro: Como faço para passar por essa parte? Tem + alguma fase com algum macete após essa?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Aí, pessoal! Para ver os screenshots dessa fase, clique AQUI !

:help::help::help:

Alguém pode me ajudar? Não consigo pular essa @#@## ponte :muro: , sempre caio lá embaixo! Na verdade, nem sei se é por ali a saída... Sei q o objetivo é chegar no espaço-porto para encontrar com um camarada. :ZZZ:

VALEU!!

T+!

Link para o comentário

• Membro VIP

Aí, gALLeraaaaa!! :palmas:

Consegui, mas tive q ler um "guide" na internet no endereço:

http://www.gamespot.com/features/6101221/p-15.html . Essa é a página sobre essa fase!

Como viajo a trabalho dia 13/10 e regresso somente dia 19/11, estava querendo saber para eu poder continuar o jogo sem acesso à net.

Obrigado a todos, valeu!!! :-BEER

T+!

:bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...