Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zip drive


Visitante

Posts recomendados

Estou com um problema em um equipamento:

K6-2 500 com placa mãe soyo SY-5SSM

pri-master tenho um HD 10Gb - Seagate

pri-slave: nada

sec.master: zip drive interno - Nec

sec.slave: CD-Rom genérico.

Costumo utilizar Norton Utilities com win98SE, mas nesta máquina sempre dava erro pois o setup indica um segundo HD de 96Mb, que só pode ser o zip.

Estou experimentando desligar a alimentação do zip para tentar reformatar a máquina, só que o micro pára na inicialização e não deixa seguir...

Já experimentei desativar o zip no setup mas perco o contato com o HD e o o fdisk, dá uma mensagem de que perdeu o contato com o disco.

Nunca vi isto antes... O pessoal da garantia do equipamento não soube resolver.

Será que se eu mudasse para slave o zip isto estaria resolvido?

Vocês podem me ajudar?

Grata,

Carmen.    :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. você tem um drive de 1.44 também?? se tiver desconecta o ZIP do micro e dá boot pelo A: aí você formata a maquina... com isso provavelmente o ZIP será reconhecido de acordo! se não tiver A: dá boot por CD de boot só você vae ter q pedir pra alguém q tem um gravador providenciar um pra você!!!! beleza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...