Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E agora qual vc escolhe?


Mario Mazzotti

Qual das Placas High-End da Atual Geração vc acha q é melhor? (levando em conta custoXbeneficio)  

  1. 1. Qual das Placas High-End da Atual Geração vc acha q é melhor? (levando em conta custoXbeneficio)



Posts recomendados

Acho que fui o único que votou na X1800XL . . .Acho que nenhum jogo é necessário mais que ela para jogar com um ótimo desempenho e principalmente por ela contar com o ati-alisiang(até 6x) e com HDR ao mesmo tempo, utilizando-os em conjunto, ao contrário da Nvidia que se pode ligar ou os filtros ou o HDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

concordo...mas q estoria é essa de ou usa HDR ou usa AA nas nvidia....hahaha...tomara um jogo usar todo potencial duma 7800GTX...pra mim não precisa mais q isso, NUNCA VOU USAR + de 1024x768...acho desnecessario...c eu tivesse tipo a64 3800+ 939, a8n-sli e 1gb ddr 400 Hyper X kingstom purepower 480W (q sonho) e $$$ ilimitado pra pegar VGA eu pegava 7800GTX mesmo...vai demorar pra ela c peidar @ 1024x768...c ela c peidar compraria mais uma e SLI nelas (o novo forceware permite SLI com otras marcas e já tá disponivel pra teste)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dexter_maxmouse@16 de outubro de 2005, 21:42

concordo...mas q estoria é essa de ou usa HDR ou usa AA nas nvidia....hahaha...tomara um jogo usar todo potencial duma 7800GTX...pra mim não precisa mais q isso, NUNCA VOU USAR + de 1024x768...acho desnecessario...c eu tivesse tipo a64 3800+ 939, a8n-sli e 1gb ddr 400 Hyper X kingstom purepower 480W (q sonho) e $$$ ilimitado pra pegar VGA eu pegava 7800GTX mesmo...vai demorar pra ela c peidar @ 1024x768...c ela c peidar compraria mais uma e SLI nelas (o novo forceware permite SLI com otras marcas e já tá disponivel pra teste)

huhu, cara quem tem dinheiro pra comprar uma 7800GTX ou X1800XT tem grana pra ter no minimo um monitor de 17'', muitos que adquire essa placa tem mesmo é um de 19'' e jogar em um de 19'' com resolucao 1024x768 fica um lixo, tem que jogar mesmo é em 1600x1200!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...