Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake 420W

Lerwys

Posts recomendados

Por 195 R$ você pega uma Seventeam 420W bem melhor q essa por ter suporte a placas com 24 pinos de alimentaçao ( essa só tem encaixe p/ motherboards 20 pinos ) e a Seventeam tem 26A na linha 12V, enquanto essa TT só tem 18A na linha 12V , o q é pouco :angry:

Minha Clone 500W q estava usando tem 20A na linha 12V, p/ você ter uma ideia de como 18A é pouco.

A minha comprei na WAZ e chegou ontem :P . Devido a fan de 12 cm na parte inferior dela, baixou meu pres shot 3.0 de 71C p/ 67C em full :D

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque a Seventeam tem +12v1 e +12v2 ???

é novo padrão das motherboards: 24 pinos ( com 2 lilhas 12V ao invés de uma só ) ao invés de 20 pinos.

aí combinadas que dão 26A

Isso mesmo!!!! Na minha placa-mãe, q é 20 pinos , ela fornece até 26A.

a thermaltake tem +12v só porque ?

não tem suporte ao novo padrão: ATX 2.0 ( 24 pinos ). Compre ela sossegado q ela tem conector 20 pinos p o padrão antigo: 20 pinos.

Link para o comentário

Postado Originalmente por mad666@07 de outubro de 2005, 23:05

Por 195 R$ você pega uma Seventeam 420W bem melhor q essa por ter suporte a placas com 24 pinos de alimentaçao ( essa só tem encaixe p/ motherboards 20 pinos ) e a Seventeam tem 26A na linha 12V, enquanto essa TT só tem 18A na linha 12V , o q é pouco :angry:

Minha Clone 500W q estava usando tem 20A na linha 12V, p/ você ter uma ideia de como 18A é pouco.

A minha comprei na WAZ e chegou ontem :P . Devido a fan de 12 cm na parte inferior dela, baixou meu pres shot 3.0 de 71C p/ 67C em full :D

:bye:

Amigo, acho que vamos ter divergências nesse ponto...hehe... Tá sugerindo que uma Clone é melhor que Tt... Complicado... Nunca ligaria minha GT 6800 numa fonte da Clone e pago pra ver quem faria isso, tanto é que tu trocou a sua, desculpe mas é a verdade...

você não analisa o conjunto todo? Venhamos e convenhamos, as fontes da Tt são muitos boas (caras porém de ótima qualidade) e aguentam o tranco.

ABS

Link para o comentário

Postado Originalmente por Akatuka@11 de outubro de 2005, 21:00

Amigo, acho que vamos ter divergências nesse ponto...hehe...  Tá sugerindo que uma Clone é melhor que Tt...  Complicado...  Nunca ligaria minha GT 6800 numa fonte da Clone e pago pra ver quem faria isso, tanto é que tu trocou a sua, desculpe mas é a verdade...

você não analisa o conjunto todo?  Venhamos e convenhamos, as fontes da Tt são muitos boas (caras porém de ótima qualidade) e aguentam o tranco.

ABS

Concordo.

Tenho uma TT W0011 480 Watts e Active PFC e gosto muito dela.

Link para o comentário

HA-HA-HA!!! Por favor mad666, não me compare uma CLONE 500W ULTRA GENÉRICA ( :priv: ) com uma THERMALTAKE!!! :tantan: Sua Clone não tinha mais potência do que a Thermaltake em nenuma hipótese! E 18 ampéres NÃO é pouco para uma fonte de linha simples de 12 volts! Lembre que essa Seventeam já é bem mais atual, ATX 2.0, e tem duas linhas de 12V! E sobre a Clone, é bom nem comentar... Mas sobre a opção pela Seventeam 420, concordo plenamente com você! Uma fonte mais moderna e versátil, servindo perfeitamente em placas-mãe ATX2.0 e em suas antecessoras!

Abraço!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...