Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A difícil leitura do DVD...

Posts recomendados

Olá, boa noite de Portugal! Chamo-me Sara e tenho um problema. Tenho um leitor/gravador de DVD, tenho DVD reader, tenho todas as condições para ler DVDs mas de cada vez que tento, tenho uma desilusão.

O DVD parece que lê aos soluços; não apresenta o som e a imagem sintonizados, salta e demora imenso tempo a ler. Tenho (só!) 352MB de memória RAM e um processador de 797MHz, acham que pode ser esse o problema? Falta de memória? Ou será da placa gráfica?

O que acham?

Obrigada pela ajuda. fiquem bem!

Sara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Para te ajudar melhor precisamos saber qual a configuração real de seu computador.

Para reprodução seu computador apriore é suficiente para ler DVDs, a cópia tambem, porém sofrerá um tempo maior caso precise "compactar" o video para uma mídia DVD-5.

Acredito que precise habilitar o DMA e atualizar drivers e poderá com certeza assistir os DVDs mais confortavelmente.

T+

Link para o comentário

Oi... já descobri como activar o DMA. Não consigo mudar o DMA no Canal Secundário, só dá Modo PIO. Já vi que o cabo está ligado directamente do leitor/gravador de DVD para a placa e depois para os dosi discos rígidos que tenho instalados.

Com a instalação de um pacote de drivers já consigo ler alguns DVD que não lia, mas os "soluços" continuam.

O que acham?

Brigada.

Sara

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...