Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DFI LanParty

NooB_Gonarch

Posts recomendados

Salve galera CaseMod!!!!!

Eu estou pensando em jogar fora meu computador milenar (nem coloco as configs pra não passar vergonha :P ) e comprar algo decente...

Estava pensando em enfiar a mao no bolso e de cara sacar uma DFI LanParty!

Só que quando eu vi as fotos dela (depois de ter alguns "orgasmos" com os utilitarios dela) fiquei com medo de incompatibilidade com o gabinete (em função das duas entradas Coaxiais que ela tem, a placa de som com 6 plugs alem das 6 portas USB bla bla bla bla...

Qual gabinete eu devo usar???

Ces podem quebrar meu galho?

Valeu galera!

Deus salve o Rock, as Mulheres, o Álcool e os Computadores!!!

:bye::-BEER

:tantan: Eu? Imagina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí NooB_Gonarch, firmeza? :joia: Cara, pode comprar na boa qualquer gabinete que rola... o q você tem q medir é o tamanho da placa em si... pois aquele painel traseiro justamente por não ser "normal" ou "genérico" se você preferir... rola com qualquer gabinete pois a placa de metal que vai no gabinete que cobre o painel traseiro vem com a placa... como na foto, dá uma olhada....

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/productimage/13-136-152-03.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abraços :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por André Salomão@10 de outubro de 2005, 03:04

E aí NooB_Gonarch, firmeza?  :joia:  Cara, pode comprar na boa qualquer gabinete que rola... o q você tem q medir é o tamanho da placa em si... pois aquele painel traseiro justamente por não ser "normal" ou "genérico" se você preferir... rola com qualquer gabinete pois a placa de metal que vai no gabinete que cobre o painel traseiro vem com a placa... como na foto, dá uma olhada....

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/productimage/13-136-152-03.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Abraços  :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...