Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epidemia?

akua

Posts recomendados

:( Não sei a opinião de vocês, mas a minha é que estamos com uma epidemia. As geforce série 4 e FX(5200 na maioria dos casos), estão reiniciando os PC´s de todos os seus usuários durante jogos, ou mesmo sem atividade alguma, e eu ESTOU ENFRENTANDO O MESMO PROBLEMA, que não teve uma solução ainda, a minha opinião e que estamos com uma "Epidemia de Drivers Novos" que estão acabando com as nossas placas, pelo menos era essa a opinião até eu instalar o antigo e reiniciar mesmo assim(mas bem menos)....AJUDEM-NOSSSSSSS :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: Estou com o mesmo problema com um FX5200 + kt400 soyo dragon

ela reinicia o pc direto e algumas vezes aparecem artefatos no windows e muito estranho isso pois troquei os drivers para um + antigo mas o problema persistiu

mas não reinstalei o windows por isto estou na duvida se e problema de driver ou da placa ah ela e da xfx 64bit :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...