Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P4S800D-X

eberson.zaz

Posts recomendados

aí gente estou com a pulga atrás da orelha com uma placa mãe P4S800D-X e um processador celeron D310 2.13 Ghz (obs: os dois novos processador e pl. mãe),o problema é que quando pressiono o botão power ele não liga de primeira,quer dizer liga mais não bipa e não dá video daí so depois de eu pressionar o botão power desligando e posteriormente ligando novamente daí ele funciona numa boa sem travamentos e nada de anormal agora o que pode ser isso gente estou desesperado me ajudem pensei que fosse a bios mais atualizei para a mais recente bios1005 e nada ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agora o computador esta apresentando um novo problema quando liga o estabilizador ele já liga direto mais continua na mesma não dá video então tenho que religar novamente para ela funcionar......acredito que seja problema na placa mesmo alguém me dá uma luz pelo menos gente :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...