Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor pra 3 horas em um único DVD?

Posts recomendados

Pessoal,

dei uma olhada geral por aqui e não achei nada que me respondesse com clareza.

Estou capturando VHS-C via Filmadora DV com pass-through e depois convertendo em MPG2 pra gravar no formato DVD.

Pois bem. Em se tratando de VHS-C (baixa qualidade), eu gostaria de colocar 2 ou 3 ou 4 horas de filmagem por DVD. Os testes com o Premiere estão me mostrando que acima de 2 horas (ou abaixo de 4000kbps) a imagem deteriora demais e acaba ficando ainda pior do que já é o VHS.

Alguém tem algum macete pra regular o codec do Premiere ou algum outro programa que faça a renderização em 3200kbps ou 2400kbps com qualidade aceitável de video?

PS: tenho colocado o audio em mpg 112kbps (mais taxa vira desperdício, menos taxa abafa o som).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o próprio Premiere Pro, capture pela firewire em MPEG2 (no Tópico destacado das Filmadoras fiz um Tutorial só sobre isso)..Com a melhor qualidade de áudio e vídeo...esqueça tempo e bitrate...faça com a melhor qualidade mesmo!!!

Autore seu DVD...passou de 4.3Gb? No Problem....SShirink nele...e adeus problemas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...