Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso na rede local - Controles

Malkav

Posts recomendados

Pessoal. Preciso muito da ajuda de vocês. Por favor, me entendam.

Eu preciso muito de um programa (ou se possivel algum recurso do proprio windows) que me dê controle sobre outra maquina na rede. Eu sei que existem varios programas para isso, mas eu preciso de um que rode em modo stealth (invisivel). Eu preciso mais especificamente controlar os programas abertos na outra maquina. Poder fechar e abrir os programas, desligar a maquina, reiniciar e a possibilidade de ver em um navegador da web digitando o ip.

O unico programa que achei com esses requisitos, foi o SpyTech SpyAnywhere. Só que para ele rodar em modo Stealth, precisa estar registrado. Procuro todos os dias por torrents desse programa completo mas nunca acho...

Sera que alguem poderia me ajudar? Pode ser outro programa q obeça essas regras ou qualquer outro tipo de ajuda.

Conto com vocês...

Obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...