Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bronca pesada, sera q alguém resolve?

Romelvis

Posts recomendados

Pessoal vejam a configuração na assinatura, meu som on board ficou pegando apenas em 1 canal, achando q meu somon board estava bichado COMPREI UMA PLACA AUDIGY 2 7.1 e para minha surpresa quando instalei ela ficou com o mesmo problema, so pega 1 canal, alguém sabe o q pode ser????????

já desabilitei o som on

o windows reconhece tudo da placa

não tem nenhum conflito, não aguento + por favor ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:cry::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Receiver "É o coração do home theater". Nele ficam ligados os equipamentos de áudio e vídeo. Esse aparelho envia cada som à caixa específica. "Há vários sistemas de som. Entre eles o dolby digital, o DTS e o THX".

Imagine um tiro disparado em um jogo, por exemplo, por um inimigo exatamente atrás de você. Seria interessante se o tiro parecesse que viesse de trás, concorda? O Receiver faz isso, enviando essa espécie de ruído apenas para a(s) caixa(s) traseira(s) do home.

Outra sensação legal é você entrar em um túnel, em um jogo como need for speed. As caixas são ativadas de acordo com a posição em que você está no túnel, (entrada/meio/saída - caixas frontais/laterais/traseiras) dando um efeito espetacular.

Claro que suas caixas terão que ser boas, para o som sair limpo, e sua placa de som deve suportais esses efeitos para as coisas tornarem-se reais.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Diego Coxa@14 de outubro de 2005, 11:03

O Receiver "É o coração do home theater". Nele ficam ligados os equipamentos de áudio e vídeo. Esse aparelho envia cada som à caixa específica. "Há vários sistemas de som. Entre eles o dolby digital, o DTS e o THX".

Imagine um tiro disparado em um jogo, por exemplo, por um inimigo exatamente atrás de você. Seria interessante se o tiro parecesse que viesse de trás, concorda? O Receiver faz isso, enviando essa espécie de ruído apenas para a(s) caixa(s) traseira(s) do home.

Outra sensação legal é você entrar em um túnel, em um jogo como need for speed. As caixas são ativadas de acordo com a posição em que você está no túnel, (entrada/meio/saída - caixas frontais/laterais/traseiras) dando um efeito espetacular.

Claro que suas caixas terão que ser boas, para o som sair limpo, e sua placa de som deve suportais esses efeitos para as coisas tornarem-se reais.

O que isso tem a ver com o topico ? :blink::wacko:

:bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...