Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bematech


Posts recomendados

Ola pessoal!

Gostaria de pedir ajuda a vocês, estou com impressora bematech MP20 MI, e consegui instalar e tudo certinho, so que na impressão do programa SIC a nota sai grande D+ e não sei como diminuir a mesma, sera que alguem poderia me passar a configuração exata para que sai do tamanho de uma cupom normal.

Muito obrigado a todos

:looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por sheilaassis@08 de outubro de 2005, 13:45

Ola pessoal!

  Gostaria de pedir ajuda a vocês, estou com impressora bematech MP20 MI, e consegui instalar e tudo certinho, so que na impressão do programa SIC a nota sai grande D+ e não sei como diminuir a mesma, sera que alguem poderia me passar a configuração exata para que sai do tamanho de uma cupom normal.

 

                          Muito obrigado a todos

      :looka:

Estou exatamente com o mesmo problema. Na verdade, amanhã vou tentar instalar os drivers da impressora que eu encontrei no site da bematech.

Eu havia instalado a impressora com driver genérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Eu estou com um problema semelhante, mas com outro programa comercial. Após a impressão o cupom libera uns 20cm de papel em branco. Se alguem consegui resolver o problema por favor informe.

Sei que esse tópico é antigo... mas tb estou com o mesmo problema... será que alguém pode ajudar????

Li a mensagem de tópico antigo e resolvi fazer uma ressalva: procurei por vários tópicos, antes de criar uma nova pergunta sobre o assunto... Como este usuário passou pelo mesmo problema, estou pedindo ajuda novamente, pois já tentei de tudo e nada resolveu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...