Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma pergunta

cunhag

Posts recomendados

Caso eu queria comprar um jogo e este não esteja a venda no Brasil e nem estará, e caso não exista nenhum loja fazendo exportação via internet ou ate mesmo eu não possuir um cartao d credido p/ efetuar a compra o q devo fazer, ou melhor o q é legalmente possivel????

Espero q alguem possa explicar isso... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu deus, porque não pede logo um link pra baixar o jogo. Aliás, tu é burro pacas, todo mundo jogando e você querendo comprar um jogo que nem está a venda. Faz o seguinte, tenta pegar o genérico. Se não souber o q é genérico. Morre. Melhor dizendo, se mata pra não dar trabalho pros outros.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mano Brown@08 de outubro de 2005, 22:20

O meu deus, porque não pede logo um link pra baixar o jogo. Aliás, tu é burro pacas, todo mundo jogando e você querendo comprar um jogo que nem está a venda. Faz o seguinte, tenta pegar o genérico. Se não souber o q é genérico. Morre. Melhor dizendo, se mata pra não dar trabalho pros outros.

:goff:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Robson R.S@09 de outubro de 2005, 00:17

tirou um barato legal do cara, acho melhor ele ir la no japão ou nos U.S.A de  teco-teco ou de gerico para comprar o game.  :D  :D  :D

É, MAS E QUANDO O SISTEMA DE PROTEÇÃO DÁ TANTO TRABALHO DE CONTORNAR SÉ É QUE ELE É TOTALMENTE CONTORNÁVEL E você NÃO QUER ESPERAR ATÉ QUE UM CRACKER RESOLVA ISSO E PODE DEMORAR QUASE 1 ANO DEPOIS DO JOGO SER LANÇADO (LEIA-SE TOCA RACE DRIVER 2P OR EXEMPLO)E QUE você ESTÁ DISPOSTO PAGAR MAIS DE 150 REAIS PELO ORIGINAL??

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...