Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar o processador?

Dellon

Posts recomendados

aí galera do forum, hoje eu dismontei meu cooler do processador pela primeira vez em 2 anos.. eu so limpava ele por cima hehe mais hoje resolvi desmonta.. tirei o dissipador da placa mãe dismontei e limpei as pás do cooler.. mais pra minha surpresa o tecnico BURRO q monto meu pc, passo pasta termica no processador inteiro!! :muro: era pro burro ter passado somente no centro do processador..

gostaria de saber com vocês como q eu posso limpa aquilo??? já q ta lotado de pasta termica.. e o processador parece ser muito fragil cheio de uns "quadradinhos" de ferro soldados.. ou é melhor nem limpa? e deixa como ta?

ah minha temperatura subiu porque eu não passei pasta termica de novo.. ta agora 56°C isso porque eu so to na net.. huaehueahuea

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você não vai ser a última pessoa a deparar com esses "erros de montagens". Então, você que têm um computador e já tem algum conhecimento técnico, abra e olhe como está o seu processador.

A maneira mais correta de estar limpando o processador e com uma papel toalha. Pois este tem uma melhor capacidade de absorção. Assim que ele estiver todo limpo, é hora de colocar novamente a pasta térmica. Somente passe uma fina camada de pasta Térmica sobre o Centro do Processador. Tomando o cuidado de não passar muito pois quando colocar o cooler novamente vai acontecer novamente o problema de cair sobre o seu processador.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dellon@08 de outubro de 2005, 23:21

aí galera do forum, hoje eu dismontei meu cooler do processador pela primeira vez em 2 anos.. eu so limpava ele por cima hehe mais hoje resolvi desmonta.. tirei o dissipador da placa mãe dismontei e limpei as pás do cooler.. mais pra minha surpresa o tecnico BURRO q monto meu pc, passo pasta termica no processador inteiro!! :muro:  era pro burro ter passado somente no centro do processador..

gostaria de saber com vocês como q eu posso limpa aquilo??? já q ta lotado de pasta termica.. e o processador parece ser muito fragil cheio de uns "quadradinhos" de ferro soldados.. ou é melhor nem limpa? e deixa como ta?

ah minha temperatura subiu porque eu não passei pasta termica de novo.. ta agora 56°C isso porque eu so to na net.. huaehueahuea

valeu galera!

Opá Colega .

Da uma lida nesse Link ( " Como Aplicar e Remover a Pasta Térmica " ) -> Link

Abraços .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...