Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar uma máquina...

Posts recomendados

Tipo, eu tenho uma máquina aqui, celeron 2.5 se não me engano placa mãe chipset ou pc chips, sei lá... placa de vídeo horrivel de 32mb 40hb de hd... e memoria 256 que acho que está bichada... resumindo, não queria utilizar esse pc, pretendia vende-lo também, mas não sei quanto vale, podem me ajudar??

Bom, querendo montar um pc novo bom por um preço baixo, pois o orçamento aqui tá fogo =(

Obrigado. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######... na verdade, eu olhei aqui, iria ver a asus que falei, e uma memo samsung ddr 512 (400)... ai o resto eu colocaria desse pc que to, que são as placas fracas e processador... celeron d 2.5, a de video 32mb S3 prosavageddr, e o hd... ai já daria um pc meio que rápido eu acho, ai mais tarde quando eu tiver com dinheiro eu trocaria mais algumas coisas, tipo processador e placa de video... exatamente, eu posso gastar pra melhorare ele, uns 400 =\ ai fica difícil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...