Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

soluções para impressão barata e de qualidade!

Posts recomendados

e ai galera aqui ta o topico,o que vocês querem saber sobre soluções para impressão jato de tinta de baixo custo e alta qualidade esta aqui basta perguntar.

primeiramente vamos conhecer a nossa impressora alvo EPSON stylus photo R200,e por que ela?

simples:essa belezinha imprime papel e discos DVD ou CD printable(imprimivel)com qualidade fotográfica!

mas,toda maravilha tem seu preço e o da R200 é bem salgado,não a impressora pois ela você paga uma vez e usa por muito tempo mas os cartuchos são 6 bem carinhos e não dão pra quase nada.

porém aqui esta a solução:bulk ink

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.photoink.com.br/imagens/bulk_r200_400.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

cartuchos recarregaveis

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.photoink.com.br/imagens/cartucho.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

bom agora vocês já viram como eles são se alguem quiser saber algo sobre eles pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você se refere a recarregar os cartuchos originais dela eu não diria ser impossivel mas o resultado final das impressões seria inferior pois os originais lhe trariam varios contratempos por exemplo:

seus chips apos chegarem em zero não permitem a impressão mesmo com os cartuchos cheios pois os chips nada tem a ver com o nivel real de tinta eles vão diminuindo o nivel de acordo com as impressões feitas calculando a superficie impressa de cada cor e supondo que foi gasto um x de tinta.

isso pode ser resolvido comprando um reset(aparelho que volta o chip original a 100%) ou trocando os chips por chips especiais full ou seja que sempre ficam cheios.

os cartuchos originais teriam de ser cheios pela valvula de saida de tinta que foi projetada para saida e não entrada de tinta e teriam de ficar com a pressão interna exata pois se ficarem com vacuo a tinta não sai e se ficarem com muita pressão a tinta vaza na impressora pela cabeça de impressão.

resumindo fica uma m##**%

na minha opinião para se ter qualidade profissional sô comprando um industrializado projetado para isso .

porém conheço pessoas que adaptam os originais e se for bem feito da bom resultados mas você vai gastar em torno de 70% do que gastaria comprando esses que eu indiquei e muitas horas de trabalho manual.

Link para o comentário

Constrictor, eu carregei minha r200 pela primeira vez com os cartuchos originais, porém estou querendo comprar os recarregaveis, voce tem uma dica se quiserem eu vou passar um link de um site russo que diz como fazer mas e meio complicado e eu estou atras dos recarregaveis, na r200 os chips sao resetados unicamente com um resseter pois os contatos com a impressora não permitem o resset via soft

http://www.resetters.com/instr_zapr_r300.php esta em russo mas pelo altavista da para traduzir para inglês e tem as fotos que esclarecem. Um abraço

Meu email dzazpe@hotmail.com

:-BEER

Link para o comentário

Ricardosilvars dzazpe e GusGraf

bom vocês podem adquirir os cartuchos recarregaveis nesse site que foi onde eu comprei os meus que uso ate hoje e achei otimos e muito baratos comparando com os de outros sites mercadolivre por exemplo.eles tem varios modelos para as EPSON e bulk ink tambem são os das fotos no começo do meu topico.aqui esto o link:

compra dos kits e tintas para eles.

Link para o comentário

Constrictor,

Estou querendo comprar uma impressora dessa (r200), só compro se o tal do bulk ink funcionar direito.

Diz aí:

1- Essas tintas não dão problemas de entupimento do cartuchos?

2- As cabeças que ficam na impressora não estragam logo?

3- A impressão nas mídias ficam boas?

4- São resisitentes à água?

5- Com a impressora vem algum software para posicionar a foto no CD/DVD?

Obrigado.

Link para o comentário

E ai galera cadê o povo deste tópico?

Agora eu vou revelar algo que eu acho, poucos sabem, e talvez já lhes tenha custado uma graninha na assistência técnica.

À medida que vão se fazendo impressões sua impressora EPSON guarda em sua memória a informação de que uma quantidade de tinta foi gasta e um excesso caiu naquela almofadinha que fica em baixo da cabeça de impressão e foi sugada até uma esponja que fica abaixo dela por um caninho que pode ser visto quando a cabeça esta imprimindo ou em posição de recarga, mas o que isso tem a ver conosco?

Aha é simples, essa informação e guardada por que quando a impressora acha que você já imprimiu demais e a esponjinha esta bem suja ela simplesmente para de imprimir e quando você manda imprimir ela da um erro lá que eu não lembro o código agora, e você leva para uma assistência técnica onde os caras conhecem o código e em dois minutos resetam o contador e te cobram R$100,00 reais de mão de obrar.

Mas como eles conseguem?

Sei lá não sou técnico!!

Mas eu faço usando um pequeno programinha russo (é os russos gostam de imprimir mais não de gastar) que em epsons antigas resetava os cartuchos de verdade mesmo, mas nas atuais C e R200, 300 etc. não fazem isso mais podem congelar os contadores dos cartuchos impedindo eles de diminuir, mas isso não nos interessa agora, o que vou ensinar agora é como zerar os contadores que travam a impressão depois de certo uso.

O programa é o SSC service utility.

Aqui vai um link pra baixa ele é no rapidshare basta clicar em free na primeira janela e na segunda olhar embaixo esperar a contagem regressiva zerar clicar no link que aparece no lugar e baixar não pode usar acelerador tem que ser pelo window mesmo ele e pequeno.

programa SSC

instale o programa e tal ligue sua impressora e depois siga este tutorial que eu fiz baixe ele ante he he he.

tutorial

se alguem quiser eu explico o tutorial em russo do link do outro post.

Link para o comentário

Gorgo

respostas:

1:se a tinta for boa não mas não pode ficar 1 ano sem imprimir que ate a original entope o ideal sera imprimir almenos a cada 15 dias.

2:não.

3:sim.

4:nem as originais são pois são corantes e não pigmentadas mas você pode por pigmentada no lugar de corante mas ai você tera os problemas que citou,eu indicaria passar verniz que fica 100% resistente a agua e com resistencia a UV mas tem que ser verniz proprio pra isso.

5:vem sim e ela trabalha com outros se você quiser por exemplo o Nero cover design.

Link para o comentário

Postado Originalmente por jrpescador@10 de outubro de 2005, 21:07

Já tem Tópico sobre o assunto no lugar certo > Fórum Impressoras.

:bandeira:

É verdade Jrpescador, mas se todos forem que nem eu, dificilmente irão pesquisar um assunto como esse, só chamou minha atenção porque foi postado aqui. É uma informação interessante para quem utiliza impressoras para DVDs.

Link para o comentário

Postado Originalmente por constrictor+10 de outubro de 2005, 23:21-->
jrpescador

pode ter mas esse se refere especificamente a impresão em cds e dvds e impressoras que fazem isso portanto ta no lugar certo e aliaz foi um moderador que sujeriu a abertura do topico, certo. :bandeira:

Ricardosilvars@10 de outubro de 2005, 23:30

É verdade Jrpescador, mas se todos forem que nem eu, dificilmente irão pesquisar um assunto como esse, só chamou minha atenção porque foi postado aqui. É uma informação interessante para quem utiliza impressoras para DVDs.

Com certeza, porém vocês ficarão limitados a um Tópico que está no lugar errado, enquanto no Fórum Impressoras existe muita informação inclusive sobre o Reseter Russo, sendo ainda que já disponibilizei faz um tempão um Tutorial para montagem do Bulk ink em qualquer impressora epson que tenha cartuchos separados e um Tutorial que ensina a limpar a Epson quando o contador do Eepron avisa que a impressora deve ser levada para uma assistência Técnica.

Nosso Fórum é completo, por isso as informações devem estar sempre nos lugares certos.

Lá também existem informações dos locais onde adquirir os Bulk Inks separados ou já montados nas impressoras, inclusive Bulk para HP e multifuncionais.

Nâo me levem a mal, mas a ideia é aumentar o número de informações para que todos tenham acesso, por isso o meu questionamento. Por exemplo, o pessoal do Fórum Mídias poderia ver este Tópico lá no Impressoras, certo?

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...