Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos barato

Posts recomendados

Amigos quero montar um PC para jogos e encontrei esta placa-mãe Motherboard Gigabyte 8vm533 + Processador Celeron D 310 Intel ela tem vídeo on-board mas vou colocar uma g-force 128M , o que acham é coisa boa e barata ou é lixo?

Se for um lixo me deem uma dica quero gastar no maximo R$800,00 com gabinete , processador, memórias, placa mãe e placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wallau@09 de outubro de 2005, 01:49

Amigos quero montar um PC para jogos e encontrei esta placa-mãe Motherboard Gigabyte 8vm533 + Processador Celeron D 310 Intel ela tem vídeo on-board mas vou colocar uma g-force 128M , o que acham é coisa boa e barata ou é lixo?

Se for um lixo me deem uma dica quero gastar no maximo R$800,00 com gabinete , processador, memórias, placa mãe e placa de video

Vem vindo ao Forum Clube do Hardware :-BEER

Bom te recomendo você juntar mais grana no minimo R$1,800,00, porque com esses

R$800,00 você so compra VGA que no caso seria 6600GT muito recomendada

para games aqui no forum Clube do Hardware.

Link para o comentário

Para montar um bom pC para jogos de baixo custo monte um Sempron64 de menor clock...

Invista em uma VGA boa, ela é um componente caro e que não pode receber um upgrade daqui a meio ano, o custo é muito alto... invista mais agora para não perder dinheiro futuramente...

Uma VGA de baixo custo e excelente confiabilidade é a GeForce 6200... busque pela de 128MB/128bits (tem que ser 128bits). Se você pode desembolsar mais 50 reais, adquira uma GeForce 6600 que já é uma VGA muito boa...

A 6600GT acho que já sai meio do seu orçamento... na verdade é impossível gastar apenas 800 reais em MB, CPU, Memória e VGA... só se você for montar um pC com PcChips...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...