Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SB Live 5.1 Platinum - Optical Out não funciona !

clrpinto

Posts recomendados

Ola pessoal

Seguinte, tenho uma Sound Blaster Live 5.1 Platinum(que vem com o Live Drive IR).

No live drive, eu tenho varias conexões, entre elas, a Optica ( IN e OUT). Bom, recentemente adquiri um MD Portatil, que tem entrada e saida Optica. Adquiri o cabo optico e liguei ao Live Drive. Consigo reproduzir o som do MD no PC, pela entrada Optical IN. Só que não consigo mandar do PC para o MD pela saida optica ( Optical Out). já tentei de tudo e o som não chega ao MD ! A conexão esta correta ( optical out no Live drive e Optical In no MD). Mas o MD acusa que não há sinal de som e não libera a gravação. já tentei de tudo, mas parece que o som não sai na saida optica.

Alguem aqui, que tem SB Live Pratinum, sabe me dizer como eu devo proceder ? Quero gravar uns MP3 no meu MD, mas tem que ser pela saida optica, para manter a qualidade. A saida normal não me interessa, pois há chiado de fundo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, catei na Net, os PDFs sobre a Live Platinum e o Live Drive IR, a fim de verificar se há alguma solução. Não descobri nada mais do que eu sei.

Resolvi fazer testes com outros SOs e o problema persiste em todos.

Verifiquei que o Live Drive tras Alguns jumpers, mas não há nada mencionando a respeito deles.

Alguem que tem uma SB LIVE Platinum, poderia me passar a configuração deles ? Talvez meu problema esteja ali, já que testei essa unidade com duas SB LIVE 5.1 e apresentou o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...