Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Lerda com modem Altavia670r

J.Reis

Posts recomendados

O caso é o seguinte, preciso q algum expert me de a solução deste problema q me atordua a tempos...

1º tenho em casa 2 micros ligados em um hub compartilhando a internet por um modem router Altavia670r. até ai tudo bem, os dois micros navegam, conexão rápida, tudo beleza. Mas quando tento acessar a rede para puxar um arquivo de um micro para outro, pronto!!! demora uns 5 min pra puxar um arquivo de 3 mega e o pior a conexão com a net cai, perco o IP da modem (gateway). Detalhe. Com a modem desligada a rede fica ok, funciona perfeitamente.

já troquei cabos, já troquei drivers das LAN, já atualizei a firmware da modem para a ultima versão. Penso q a última alternativa seria uma configuração da modem a qual não estou config. direito.

Preciso de uma solução!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...