Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DRIVER GF 5200 TA DANDO PAU PORFAVOR ME AJUDEM

oTaz_2005

Posts recomendados

bom pessoal não faz muito tempo que mandei o pc para formatar e uns 4 dias atrás eu fiz a bestera di entrar nu site da nvidia e fui na parte de drivers e i que tinha um mais atual que o meu u 78 ai baxei e instalei sem siker desisntalar o que já estava mas no meio da instalasão apareceu uma tela falando que u windows não recomendava bla bla bla ... e ai disse ara não continuar ok. ai no outro odia começou dar problema o cs travava dava uns bug estranho na tela. no outro dia quanto eu tentava abrir qualquer coisa que presisava do video do tipo jogo (gunbound, cs ...) e video (animes) reinciava u pc du nada antes de abrir o jogo ou o video ai eu desinstalai o driver pelo adicionar e remover e instalei de novo ai ok funcionou so que apos eu reiniciava voltava tudo ou depois de um tempo. ai eu liguei pro tecnico da ondi formatei e ele me disse ke a versaun ideal para minha placa de video era a 77.77 ai eu instalei ela ai funcionou pro uns dias o video funcionava mas jogos pesados comu priston tale e cs travavam em uma certa ora. uma ves eu estava comesandu jogar pristontale ai quandu travou e eu dei alt tab ai mostro um alerta du windows di zerndu que um dll que é um da placa di video mas não me lembre o nome tinha parado de funcionar ai u pc travou ai tive que resetar. ai ta assim meu pc ele as vezes reinicia du nada as vezes ele pega algumas coisas e outras mais pesadas não. ai não sei. tenho varias duvidas em ser u sp2 porque uma ves apareceu uma tela azul que acho que é dele, ou do directx mas acho que não porque diz tudo ok ou de eu ter instalado um driver em cima do ouro agora o sistema esta em comflito ou tambem pode ser que eu li aqui agora pouco de um negocio que gp é muito mais eficiente k ieh amis rápido e estou achando ke é isso porque la no gerenciadror de dispositivos diz que é pci e minha placa-mãe é asus entaun estou com muitas duvidas e tambem gostaria de saber como faço para ficar agp ? valeu espero ke mi ajudem porque to dependendu disso para fazer minahs coisas valeu e muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...