Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintura interna

Kiofera

Posts recomendados

Bom galera, o projeto Chimaera concluiu o nivel 1 (corte e iluminação externa), e agora vou para a pintura interna.

Meu gabinete é inteiro em acrílico preto, a cor que prevalece na iluminação externa é azul com detalhes verdes.

Minha duvida é a seguinte. Qual as etapas que devo seguir para a pintura interna:

1º - lixa 400??

2º - tinta branca (qual tipo e marca)??

3º - Pintura reagente ou luminosa, qual a diferença (qual a marca boa)??

4º - Verniz (que tipo e qual marca)??

5º - Algum outro passo?

Me corrigem se esta ordem estiver errada, me passem uma loja boa para comprar essas tintas. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ...o fundo não seria apenas um spray branco ...

as tintas luminosas (que sao a mesma coisa que reagente) sao uma categoria a parte que precisam de produtos especificos para o melhor resultado..

usa-se o FUNDO BRANCO PARA LUMINOSAS , a tinta LUMINOSA da sua escolha e o VERNIZ PARA LUMINOSAS....sem esse procedimento não se obterá um bom resultado com pouca luminosidade por parte da pintura ...

você disse que seu gabinete é totalmente em acrílico ??

você precisará então passar antes, mesmo do FUNDO PARA LUMINOSAS, o SELADOR PARA PLASTICOS (mesma coisa que primeir para plasticos, watchprimer etc...)

já que o funda para luminosas não adere em plastico....

use sempre fundos, tintas e vernizes de mesma marca...

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...