Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia athlon 64

rodolfobh

Posts recomendados

Ola gostaria de saber se eu tenho direito a garantia do meu athlon 64 (3000+ s939 venice core) que grudou no dissipador(precisamente na pasta termica). O cooler dele e o original e a pasta veio já no cooler.

Isso aconteceu quando eu fui tirar o cooler para limpalo, o processador veio junto e não sai de jeito nenhum ,e como a lavanca de trava estava para baixo, muitos pinos ficaram empenados.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodolfobh,

foi você q instalou o cooler no processador?

provavelmente você não terá o direito de garantia, pois foi você mesmo que tirou o cooler forçando o processador a empenar os pinos, não foi um problema de fabricação...

nesses casos o mais correto a fazer é deixar como está e acionar a loja q montou o computador pra você... ou se foi você mesmo q montou reclamar com o fabricante da pasta termica..

qual era a marca da pasta?

ainda funciona o processador?

falou

-Fumiko-

Link para o comentário

Amigo se o problema foi causado pelo adesivo termico q veio com o A64, no BOX dele a AMD tem q trocar sim seu processador, porque eles q colocam aquele adesivo termico dizendo q é o ideal pro A64 e aconteceu isso com varias pessoas, so q no meu caso o A64 saiu junto com o dissipador entortou uns pinos, mas peguei uma pinça desentortei eles e continua funcionando perfeitamente!!!!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...