Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p43.0 soquete antigo ou 2.8 LGA

verlotta

Posts recomendados

:bandeira: Boa tarde a todos os amantes de informatica como eu...Trabalho em uma loja de informatica em minha cidade como tecnico em hardware, mesmo com os anos de experiencia e com as pessoas que me cercam não consigo sair de uma dúvida....eu possuo um micro, com placa p4s800 e comprei uma placa p5 com tecnologia LGA, e estou quase trocando meu p4 3.0 por este 2.8 com essa tecnologia, tem quem me garante que a tec. LGA poe a outra no bolso... eu não vi diferença nenhuma , pelo menos não notei!!!.

gostaria de saber a opiniao de vocês se é bem melhor e compensa o up, ou se muda somente a tecnologia dos processadores sem pinos, e o desempenho....

Obrigado e agurdo as respostar para saber se faço o upgrade ou não, pois nem esta me parecendo um upgrade e seim um downgrade!!!rs pois estarei saindo de um 3.0 por 2.8, pois os acima de 3.0 LGA estão meio que fora do meu alcance (r$) agora... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Coelho@09 de outubro de 2005, 15:35

A única vantagem seria a possibilidade de upgrades futuros.

Não há diferença de desempenho de processadores iguais, mas com encapsulamentos diferentes.

E um P4 3.0 HT 1Mb soquete 478 é mais rápido do que um P4 2.8 HT 1MB LGA775...

:blink: Essa eu não sabia, pra mim os LGA's755 tinha desempenho superior aos P4 de soquete anterior(de mesmo clock claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...