Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação do áudio do vídeo para formato em mp3

Posts recomendados

:-BEER

Amigos, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer pela prestatividade que há entre os integrantes desse fórum, no seu todo.

A questão que levanto é a seguinte: acabei de ter acesso a um vídeo em formato MPEG, de uma banda que gosto muito. O arquivo é sobre um show. O problema é que eu gostaria de pegar o áudio do cd e gravá-lo em mp3 para escutar em meu carro. vocês sabem algo a respeito que possa me ajudar.

Valeu pela atenção!!!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

tenho feito o seguinte: No programa Adobe Audition (funciona também no Cool Edit Pro 2.0 ou 2.1), no modo multitrack, clico com o botão direito do mouse no canal 1 e escolho a opção INSERT - VIDEO. O programa vai abrir o arquivo, separando o video do audio. Ele coloca o video no canal 1 e o audio no canal 2.

Aí, é só clicar com o botão direito do mouse em cima do audio e escolher a opção EDIT WAVEFORM. Edite o som da maneira que quiser e salve em wave ou mp3.

Agora, caso o arquivo esteja num cd, use o Audition no modo simples e no menu FILE escolha a opção EXTRACT AUDIO FROM VIDEO. Especifique o drive aonde está o cd e dê ok. O programa vai extrair somente o audio e aí você edita e salva.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...