Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ADSL D-Link

Peter Leth

Posts recomendados

A uns tempos atrás fiz um pedido pra instalar uma conexão banda larga aqui em casa.....me enviaram um modem desses, só q na região onde moro não possui internet banda larga ainda.

Estou com esse modem aqui até hoje e não sei o que q fazer com ele!!!

Me perdoem a ignorância mas seria possivel usar um modem desses com uma linha telêfonica comum?? Assim eu aproveitaria q meu modem q tá uma :priv:

e o usaria em lugar dele.

Valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Peter Leth@09 de outubro de 2005, 18:43

A uns tempos atrás fiz um pedido pra instalar uma conexão banda larga aqui em casa.....me enviaram um modem desses, só q na região onde moro não possui internet banda larga ainda.

Estou com esse modem aqui até hoje e não sei o que q fazer com ele!!!

Me perdoem a ignorância mas seria possivel usar um modem desses com uma linha telêfonica comum?? Assim eu aproveitaria q meu modem q tá uma  :priv:

e o usaria em lugar dele.

Valeu!!! :-BEER

Modens ADSL e modens comuns não são a mesma coisa.

Quanto a internet banda larga, voce relata que na sua cidade ainda não tem o servico, só que isso se refere ao serviço oferecido pela sua companhia telefônica. Tem a opção, embora um pouco cara, de internet banda larga via satélite (por uma parabólica) ou ainda internet banda larga via cabo (tv a cabo)

Quanto ao modem adsl, voce pode usar na banda larga via satelite caso opte por ela.

Link para o comentário

Postado Originalmente por LetalWeapon@09 de outubro de 2005, 20:41

Quanto ao modem adsl, voce pode usar na banda larga via satelite caso opte por ela.

:stupid::stupid::stupid:

??????????????????????????????????????

me explica como? (a não ser que seja um router com 4portas ethernet ou mais)

amigo.. o que pode fazer com esse modemé o seguinte: guardar pra caso chegue ADSL ai na sua linha... vender ele...ou usar como calço de porta, janela etc...

Link para o comentário

O Problema é q a região onde moro ainda é meio recente, por isso ainda por isso a telefônica ainda não oferece speedy por aqui, e pra consequir q eles instalem teria q ter um numero considerável de pessoas fazendo o pedido aqui na região....

....por isso é melhor eu esquecer!!!

só não vendi esse coisa ainda porque tenho receio dos caras vierem buscar um dia hehehhe...acho q vou ter q usá-lo como calço de porta mesmo!!!

:muro::muro::muro:

Link para o comentário

Se você pagou pelo modem na operadora em q assinou o serviço de ADSL pode devolve-lo e pedir reembolso do dinheiro...

Se não pagou pelo modem, mas comprou com a prestadora de telefonia da regiao, de uma olhada na conta de telefone e veja se não estão descontando o modem em parcelas (ex: R$20,00 por mes)

E se comprasse o modem em uma loja e tal, aí podes vendelo e fazer o que bem entender com ele!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...