Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relógio, BIOS, PLACA MÃE ou BATERIA?

Jiujiteiro

Posts recomendados

O meu problema insiste...........

Comprei meu computador há 1 mês e ele vem atrasando o relógio às vezes quando ligo..........já encontrei várias vezes o relógio em 1 de janeiro de 2003 e uma vez 1 de abril de 2005. Levei na loja e eles atualizaram a Bios, e hoje de novo aconteceu este fato. Quando liguei a maquina estava marcando 1 de janeiro de 2003! O que devo fazer?

Minha máquina é um Sempron 1.5, Placa Mãe Abit V-10, com 512Mb memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Jiujiteiro, espero que alguém que saiba o porquê disso acontecer venha explicar a solução. Digo isso porque eu também passo pelo mesmo problema. Às vezes, até, o micro pára no post e pede para eu entrar no Setup do BIOS. Quando entro, está tudo bagunçado!... Meu relógio muitas vezes vai para o passado e algumas vezes vai para o futuro!... :D Houve um dia em que me assustei ao deparar com a data de 23 de abril de 2015!... Fiquei pensando, filosofando, será algum aviso??? :(

Por favor, se alguém puder nos ajudar, nos explique o que fazer!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...