Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida no DVDLAB pro

Posts recomendados

como eu faço para adicionar um botao com um frame tipo aqueles de seleção de cenas porque assim eu adicionei o framen no menu e linkei os videos de cada frame, mas eu queru q dentro do quadrinho do frame fique passando uma parte do episodio q selecionei, como faço isso???

me ajudem por favorrr :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na janela "Assets" abra o episódio e clique duplo nele pra aparecer no "Preview". Arraste com o mouse uma cena qualquer pro menu e dimensione como quiser. Coloque uma moldura ("frame") em cima dele (automaticamente ela se ajusta à imagem). Linque essa moldura ao filme. Vá em "Menu ", "Render motion". Escolha o tempo de duração do clipe, o ponto onde você quer que ele comece, selecione "mpeg2", ponha um "bitrate" de uns 4000 e "Render". Quando acabar ele terá criado um arquivo com o nome que você escolheu e extensão ".m2v". Abra ele em "Assets" e arraste pra linha "Motion" logo abaixo do menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...