Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Começando como autônomo

macbruno

Posts recomendados

Bom dia pessoal, não sou usuário frequente ainda desse fórum mas ultimamente tenho pensado muito em investir meus conhecimentos em informática atuando como um profissional autônome (tecnico de informatica). Gostaria de saber a opinião de usuários que fazem ou já fizeram esse tipo de trabalho mais detalhadamente, qualquer informação que vocês puderem me passar com certeza será bem vinda!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Brother, na minha opinião, você tem que cobrar a sua mão-de-obra ou seja tem computador que dá mais trabalho outro que dá menos e por aí vai... Pesquisa aí na sua cidade em alguma loja de informática ,quanto é cobrado pra fazer os serviços mais comuns e se baseia no preço deles pra cobrar o seu, já que você não tem ideia de quanto cobrar...

Valeu!! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...