Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips M810

michelangelo10

Posts recomendados

Galera eu coloquei um sempron 2.3 nessa placa-mãe e ela reconheceu apenas 950MHz. beleza ne vamos atualizar a bios, na atualizaçao q baixei constatei q tinha a mesma data do antigo arquivo ROM, mesmo assim executei a atualizaçao o q resultou em nada continou na mesma. então resolvi mudar o clock do processador no setup onde consegui alterar ate 133/133 mhz apenas.

então resolvi procurar por um jumper na placa-mãe e novamente fui infeliz pois não o encontrei. O q fazer nesse caso? Como faço essa placa-mãe reconhecer esse proc. sendo q ela esta reconhecendo apenas 1200Mhz ( usando 133/133mhz no setuo) e ele é 2300MHz?

Para ajudar vocês a me ajudarem a placa-mãe é pcchips M810 DLU V 7.2

Valeu pessoal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Essa placa mãe não é capaz de reconhecer e fazer funcionar perfeitamente o sempron, primeiro tenha em mente que ele não é 2.3ghz, na verdade o clock dele é 1580Mhz e seu fsb é 333mhz, já a sua placa só capaz de reconhecer processador com 266mhz de fsb. Como você já vez alterações e conseguiu fazer ele rodar a 1200Mhz, já é uma boa marca para esta placa, até você poder trocar por uma mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...