Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para rodar Autocad, 3D Studio Max

Posts recomendados

Olá a todos,

estou precisando de uma configuração para poder rodar tranquilamente programas como o 3D studio max e Adobe Premiere para edição de vídeos caseiros. Tenho trabalhado com maquetes eletrônicas e alguns curtas metragens para o Festival do Minuto, mas sempre no computador dos outros, pois o q tenho lá em casa só roda o CAD mesmo. Se vocês puderem me ajudar numa boa configuração, q incluam boa placa de vídeo, memória, gravadora de DVD, qual o melhor processador p esse tipo de atividades, até mesmo o estabilizador p aguentar a máquina, etc.

Abraços,

Luís

Com a configuração, irei começar a orçar nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Sempron64 S754 (clock +alto, 2800+ por exemplo)

MB: compatível com o CPU

Memória: 1GB DDR400 Corsair ou Kingston

VGA: GeForce 6600GT ou Radeon X800GT (para um desempenho liso) ou GeForce 6600 ou 6200 (mais barato)

Fonte: SevenTeam 420W reais

Gravador de DVD não tem segredo, pegue um que grave bem na maioria das mídias e de boa marca...

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por lfarquitetura@13 de outubro de 2005, 11:26

Esse processador Sempron é realmente bom?

Me recomendaram Pentium IV 3.0 G

a memória com 2 pentes de 512...

simplesmente o q você economizar no processador e placa mãe poderá pegar outras peças melhores

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

A configuração q estou montando, gostaria de opiniões:

P4 775 3.2 G 1m 800 box

2 de 512 mb ddr2 533 Kingston

Mb Asus P5 800 DX

Placa de video 256 radeon 9600

HD 120 GB sata samsung

Será q tá bom?

A placa de vídeo estão carrisimas, alguem recomenda uma boa relação custo beneficio!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...