Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video

trainspotting

Posts recomendados

bom dia galera,sou novo aqui

eu queria saber,que placa de video comprar,eu queria jogar uns jogos fortes,como helforces,hlf2,doo3,queria uma plca de roda-se os jogos que estão pra sair ainda,ou já sairam como esses que citei,alguem poderia me ajudar me indicar umas placas legais,ate uns 550 reais,ou 600 ,por favor fico agradecido,tenho uma mx440 geforce 4,meu pc e um p4 3.0 ht.placa-mãe asus sx48000-d 512 de memoria,agp......off board valeu galera

post-46068-13884562993575_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$ 600,00 você consegue uma GeForce 6600 128-Bits, 128-Ram mas se pesuisar muito, e muito mesmo, você consegue uma GeForce 6600GT. Tem várioa sites que importam VGA's... e lá você pode achar uma destas por este valor... são ótimas VGA's!!!

Mas para jogar estes jogos sem problemas, coloque mais um pente de 512RAM que seu micro vai ficar legal pra esses jogos vorazes!!!

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por 02snake@10 de outubro de 2005, 11:35

Por R$ 600,00 você consegue uma GeForce 6600 128-Bits, 128-Ram mas se pesuisar muito, e muito mesmo, você consegue uma GeForce 6600GT. Tem várioa sites que importam VGA's... e lá você pode achar uma destas por este valor... são ótimas VGA's!!!

Mas para jogar estes jogos sem problemas, coloque mais um pente de 512RAM que seu micro vai ficar legal pra esses jogos vorazes!!!

Snake

cara valeu mesmo,e se trazer do paraguai,e boa tambem?

Link para o comentário

Postado Originalmente por 02snake@10 de outubro de 2005, 11:53

Sem problema, afinal, o paraguay não FABRICA VGA's, apenas revede elas... mas veja de qual marca é?

Snake

cara valeu mesmo fico agradecido,mas se eu for comprar uma dessas qual você me indicaria tipo uma 6600 gt,mas qual marca,e quanto sera que custa la?eu moro perto da santa efigenia,seria mais legal eu comprar la ou pedir pra trazer do paraguasss rssrs abraços,

Link para o comentário

Postado Originalmente por trainspotting@10 de outubro de 2005, 12:57

cara valeu mesmo fico agradecido,mas se eu for comprar uma dessas qual você me indicaria tipo uma 6600 gt,mas qual marca,e quanto sera que custa la?eu moro perto da santa efigenia,seria mais legal eu comprar la ou pedir pra trazer do paraguasss rssrs abraços,

Marca pode ser MSI, LEADTEK, XFX, eVGA... qualquer uma dessa será uma boa opção...

O valor deve ficar entre R$ 550,00 e R$700,00 (NO MÁXIMO ESTÚPIDO) mais que isso tu já não está fazendo um bom negócio...

Snake

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...