Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVDLab - Legenda na tv

Posts recomendados

Converti um .avi para colocar um um DVD com a opção da faixa preta em baixo da tela (4:3).

Testei no pc, e funcionou certinho, mas quando coloco no DVD player p/ assistir na tv, a legenda não aparece corretamente. Ela fica escondida, e só aparece quando dou o zoom.

O que está faltando configurar?

OBS: estou usando o DVDLab!!!

Agradeço desde já,

Marcos Bastos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Olá,

eu uso o WinAvi para converter e estou tendo um problema similar. tenhos uns arquivos em .avi (animes) com legendas fixas na imagem. Quando converto e monto no DVD-lab e assisto no PowerDVD no micro, fica perfeito...mas quando gravo na mídia e tento assistir no dvd player de mesa a imagem parece que aumenta e a legenda fica extrapolando a tela da tv...

Não encontrei ainda no WinAvi onde resolver este problema..alguém sabe?

Obrigado

Tiago

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
Postado Originalmente por Itachibh@04 de novembro de 2005, 09:51

Olá,

eu uso o WinAvi para converter e estou tendo um problema similar. tenhos uns arquivos em .avi (animes) com legendas fixas na imagem. Quando converto e monto no DVD-lab e assisto no PowerDVD no micro, fica perfeito...mas quando gravo na mídia e tento assistir no dvd player de mesa a imagem parece que aumenta e a legenda fica extrapolando a tela da tv...

Não encontrei ainda no WinAvi onde resolver este problema..alguém sabe?

Obrigado

Tiago

opa um mês depois da sua pergunta postada heheh bom se ainda estiver com o problema é só você usar o WinAvi mesmo só que a versão 7.1 e em avançado ajustar o tamanho do video para uns 95% tanto na altura quanto na largura

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...