Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conexão meio lenta

aidomarogu

Posts recomendados

Olá pessoal, eu to com um probleminha. Eu tenho adsl aqui mas tá mais lento do que o normal, e queria saber se é por causa desse cadeado na conexão do modem. Não sei se o problema é de adsl ou de rede, por isso resolvi postar aqui em redes mesmo, já que me parece que é de rede esse problema. Antes os números dos pacotes eram bem mais altos, e o emule tá com lowID, antes estava bom... o que pode ser? E o que é esse cadeado a conexão?

post-46095-13884562994266_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta cadeado significa q se firewall do windows esta ativo, na minha opiniao pessoal nada interfere você usar o firewall, o que é super recomendado, mas você tem q fazer o teste de download e ver a quanto baixa um arquivo, caso você fique com duvidas ainda, você pode pedir a sua operadora q mande um tecnico com notebook para fazer a verificação.

Pagamos por um serviço essencial muito caro para ficarmos com problemas!!!!

Link para o comentário

o problema com o emule tinha a ver com port forwarding no modem, já fiz e agora o emule tá normal.

o problema da velocidade da internet tá resolvido também, aparentemente era algum problema do provedor. eu liguei lá, eles me deixaram esperando uns 15 min e o problema foi resolvido... que coisa =P

obrigado pela resposta!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...