Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MPG ou MPEG para VOB

Posts recomendados

Marcio Sell, qual o soft q faz isso para mim? Pois o nero demora muito tempo para gerar esses arquivos, se eu for botar um video mpeg de 80 minutos ele demora 2 horas para gerar os arquivos, e isso é f.o.d.a meu amigo, será q alguém conhece um bom soft q faça isso mais rapidamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu descubro qual o tipo de mpeg? em propriedades não mostra nada... é exatamente isso q eu quero fazer, copiar os meus mpgs para um DVD e botar menu e coisas do tipo, a qualidade do mpeg é bem alta

Tamanho do video: 448 x 360

Taxa de proprorção: 1.14:1

Codec de audio: AC3Filter

Codec de video: MPEG Video Decoder

Talvez essa infos lhe sirvam para me ajudar... muito obrigado

Acabei de descobrir o programa AVI/MPEG Joiner 4.81 está me mostrando os meus mpegs como MPEG1!

Link para o comentário

Onde eu descubro qual o tipo de mpeg? em propriedades não mostra nada... é exatamente isso q eu quero fazer, copiar os meus mpgs para um DVD e botar menu e coisas do tipo, a qualidade do mpeg é bem alta

Tamanho do video: 448 x 360

Taxa de proprorção: 1.14:1

Codec de audio: AC3Filter

Codec de video: MPEG Video Decoder

Talvez essa infos lhe sirvam para me ajudar... muito obrigado

Aqui mesmo que seja um MPEG2 com a resolução acima terá que reconverter para ser gravado como DVD e ai demora mesmo, pelo menos o mesmo tempo do filme, no NVE3, no Mainconcept acho que demora menos um pouco.

Para que o NVE codifique em +ou- 10% do tempo do filme é preciso que o MPEG2 tenha alguma das configurações padrão DVD.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...