Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no XP

dwalisson

Posts recomendados

Pessoal, nem sei se tô no fórum certo, mas postei aqui porque isso só acontece no Windows XP, quando usava o 2000 nada disso acontecia. Suspeito que o problema seja alguma coisa relacionada a ele. Uso WinXP SP2 100% atualizado. Bom, estava eu navegando numa boa num dia desses quando sem + nem - meu teclado parou, do nada mesmo, aí simplesmente troquei ele de uma porta USB pra outra, aí voltou a funcionar normalmente. Hoje aconteceu o mesmo, logo depois de me conectar à net... parou de novo, e mais, sempre que isso acontece a CPU é consumida em 100%! O processo responsável por esse consumo da CPU é o "System", isso mesmo, normalmente ele não consome nada, mas de repente sobe pra 100% do nada. Aí dou reboot na máquina e ela congela na tela do "Windows está sendo encerrado"... Será que alguém teria uma explicação pra isso??? Me ajudem aí... isso é meio esquisito não acham? :tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...