Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade ou Mito? Para jogos on-line...

PC Turbo

Posts recomendados

Eu estava conversando com um vendedor de informatica e ele me disse que não importa que tipo de conexão de banda larga que nós assinamos para que o jogos on-line funcionem bem....ele disse que as informações trafegam através do upload...por exemplo.... o upload é igual tanto para uma speedy 150, 300 ou superior.....tanto faz....

Eu gostaria de saber se isso que ele disse é verdade ou mentira?

Obrigado pela atenção de todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é claro q tem haver

testa so alguem q tem velox 256, 300 e ve o ping do cara no servidor, agora pega um maluko com conexao de 600, veja como o ping baixa, e agora pega um cara q ahhaa more quase do lado da telefonia, com 1 mb de banda larga, o cara não tem ping hahaha ele tem ping negatigo ahah zueira gente, mentira ta.

mas tem haver sim, é claro q pra jogo necessita dos dois, download e upload, essa dupla se tiver estavel e bem solta, o jogo fica sem lag

porque o q acontece, o servidor te manda(upload) informação (mapa, localização monte de #####), ai dps você baixa essas informações(download) e ao mesmo tempo você responde ao servidor informações suas (upload), se o down é mais rápido q o up, isso vai dar lag...

normalmente bandas largas tem mais download do q upload...

velox é 300, mas pra upload não passa dos miseros 128....ai kebra mane...

virtua que tem agora o double flash, mesmo parada de donw é o up, isso pra jogo maravilhaaaaa

mas você usa é speedy ne?, é de sampa...da no mesmo, speedy é a vleox de la...so q cara é melhor hehehehe

esses caras de informatica sao malukos não liga não!!

também pensa so, se não tivesse nda haver porque nego q joga dia todo assina velocidades superiores a 300!!

abraços aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...