Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Infra-vermelho do Samsung sgh-E700

Posts recomendados

:muro: Fiz uma placa de infra p usa no meu aparelho da samsung sgh-e700 mas não consigo enviar arquivos, a comunicação está perfeita o pc reconhece o aparelho mas eu gostaria de saber se existe algum software p eu usar baixei p pc studio pim & file menage mas com este não tive sucesso acho q só funciona com o cabo de dados.

Se alguém sou ber de um outro software q eu possa usar p este tipo de comunicação peço gentilmente q me forneçam pois já estou perdendo a cabeça.

Grato-Dj Júnior

Qualquer coisa entrem em contato

dj_junior_rj@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha mae comprou um desse é também não funcionou! eu tentei usar no meu cel (n480) e também não funcionou! mas entra no site da samsung (www.samsung.com.br) e digitar a serie do seu celular qui vai procurar um novo drive para o cabo pois pode já ter resolvido o problema

:bandeira:

post-45752-13884563023393_thumb.jpg

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Postado Originalmente por Dj Júnior@11 de outubro de 2005, 05:53

:muro: Fiz uma placa de infra p usa no meu aparelho da samsung sgh-e700 mas não consigo enviar arquivos, a comunicação está perfeita o pc reconhece o aparelho mas eu gostaria de saber se existe algum software p eu usar baixei p pc studio pim & file menage mas com este não tive sucesso acho q só funciona com o cabo de dados.

Se alguém sou ber de um outro software q eu possa usar p este tipo de comunicação peço gentilmente q me forneçam pois já estou perdendo a cabeça.

Grato-Dj Júnior

Qualquer coisa entrem em contato

dj_junior_rj@hotmail.com

Amigo você fez a placa de infra? poderia me passaro esquema? te agradeceria muito, e conseguiu fazer ele funcionar?

Abs.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...